terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mtmamma - Amigos do Peito





Mtmamma
A MTmamma amigos do peito é uma Associação de Trabalhadores Voluntários contra o Câncer de Mama em Mato Grosso. É pessoa jurídica privado sem fins lucrativos.
A sua finalidade é apoiar pessoas portadoras de câncer de mama e a seus familiares, durante e após a doença.
As ações são diversas, dentre elas podemos elencar a capacitação de voluntários, visitas aos pacientes no hospital e nas residências, bate papos mensais para integrar o grupo, encontros psicoterapêuticos, reuniões mensais de voluntários, campanhas promocionais, campanhas educativas.
E por confiarmos no trabalho desta Associação, e por termos o mesmo objetivo de acalentar, auxiliar e precaver as mulheres, vimos somar a eles o nosso trabalho que entendemos ser fundamental a prevenção e cura de tudo o que norteia as mulheres.
Entendemos que as mulheres não são apenas o que vimos diante dos olhos, mas são o que sentimos na alma. Portanto, se diz em emocional, em paz de espírito, em sabedoria, em cura, em prevenção, em autoestima, dentre outros sentimentos que envolve o nosso interior.
Para saber mais sobre as ações desta Associação, aqui está o site: WWW.mtmamma.com.br, assim, poderão conhecer e futuramente ajudar com essas ações. 
Paz Profunda e Eterna
Beijos em seu coração com olhos fechados...

Crys Rios  

Nenhum comentário:

Postar um comentário